11 de março de 2013

Postagem coerente na comunidade do MTU SOBRE AS LIDERANÇAS



andre jonny germini  Caro Eduardo, se vc observar todas as minhas postagem verás que nunca me posicionei contra as mobilizações, até porque, participei de todas até hoje realizadas, todavia sou contrário ao momento em que elas estão ocorrendo, como vc mesmo disse a nossa situação já vem se arrastando a muito tempo, tempo esse em que os prefeitos da época nem se quer nos recebiam e apesar de várias convocações do MTU os mesmos que hoje estão reclamando da situação são os mesmos que nunca atenderam aos chamados das nossas representatividade, seja do MTU, SISGUARIO,ASGM e até mesmo conselho de sub- inspetores essa última presidida pelo subinspetor Alves, pessoa bem atuante na causa. O que me causa estranheza é o surgimento repentino de salvadores da pátria, que por se julgarem assim ignoram todo o trabalho feito até hoje pelas as nossas lideranças, poi vc há de convir comigo Eduardo, caso vc tenha acompanhado que a nossa conquista do regime estatutário se deu por conta dessas lideranças, conquista essa que na época era o nosso maior anseio e que muitos colocavam em dúvidas. Sinceramente Eduardo, eu não sei o seu caso mas, eu não sou ingrato ao ponto de não reconhecer isso pois foi graças a essa conquista que hoje temos o estato e os benefícios de servidores públicos, como por exemplo: temos uma previdência própria, linha de crédito específica, meus filho tem auxilio educação, auxilio material escolar, bolsa formação, curso de idiomas e para lazer, um clube exclusivo só para servidores públicos dentre outros. posso te falar isso com muita propriedade porque onde estou lotado, disponho de informações e acompanho de perto as lutas dos companheiros do MTU e até de outros, mas que muitas das vezes esse trabalho não repercute tanto de imediato, como é o caso do projeto universidade para o guarda apresentado pelo amigo Pinheiro, se eu não me engano uns dos diretores do MTU. Portanto Eduardo, penso que vc ao menos deveria procurar esses caras e tentar alinhavar uma parceria antes de menosprezá-los, ouvi-los ao menos, antes de tomar qualquer atitude preciptada, haja vista que toda essas reivindicações a que vc se refere está lutando, já vem sendo negociada pelos mesmos todavia , saiba que se nada de concreto acontecer estaremos juntos, e principalmente respaldado para cobrarmos mais intensamente do prefeito e tenho certeza que o MTU também estará pois, essa é a mentalidade dos caras e já que, as reivindicações de vcs são as mesmas já em negociações porque não juntam forças em prol da nossa categoria? JUNTOS SEREMOS MUITO MAIS FORTES. Ha, antes que eu me esqueça, quando os interesses coletivos deixam de ser priorizados em detrimento dos interesses pessoais as coisas se dividem, e fatidicamente as cosas começam a dar erradas. Vejam o exemplo dos bombeiros. Pense sobre isso.!!!

Como lhe falei anteriormente somos irmãos de farda e estaremos juntos nessa luta pois, estou mais próximo de vc mais do que vc imagina. Um forte abraço e que DEUS! possa estar conosco a todo instante.    

2 comentários:

  1. alves,concordo com o seu ponto de vista,mais citar os bombeiros como agiram errado,agiram e atraves da atitude deles errada ou nao surtiu grandes beneficios,favorecendo a muitas classes,vc e gm4,faz parte da piramide superior e eu gm1c,ou seja 13 anos congelado eu e muitos,chega de ficar pacifico,a classe base da piramide tem que se mobilizar,nossos familiares dependem do nosso trabalho,queremos salario descente,chega de prazos furados que nao sao cumpridos,para ser ouvido tem que parar,como fizeram os rodoviarios,a gm rio nao tem representatividade,tem quem represente seus propios interesses,por isso esta emperrada fica ai a minha indguinaçao,tenho motivo pra falar isso,com essa vergonha de salario de gm1c

    ResponderExcluir
  2. Meu companheiro:
    Não fui eu quem escreveu este comentário. Eu só o transcrevi para o nosso blog.
    Na verdade eu só acho que os Bombeiros erraram quando agregaram as polícias ao movimento e quando partidarizaram o movimento ou seja começaram a fechar com políticos. fora acho sempre achei o pleito deles procedente.
    Fico meio decepcionado, quando vejo as pessoas acharem que estou nadando em dinheiro ou estou satisfeito com a situação que estamos passando. Tenho feito a minha parte e posso provar para quem quiser ver. A luta não para e com certeza farei muito mais é só ter condições para tal.

    ResponderExcluir

Você tem algo a contribuir sobre esta postagem. Sua participação é importantissima!