S.Alves um ativista na luta pelo reconhecimento das Guardas Municipais no sistema de Segurança Pública do País.
O sistema político famigerado e viciado, mais uma vez se alimenta da angustia de uma classe trabalhadora, que vem a anos buscando simplesmente o direito de trabalhar, com dignidade, respeito e paz.
O jogo de interesses, e a politicagem não nos passa mais desapercebido. A falta de coragem em dizer não as pressões e aos lóbis que sabemos que existem, mostra para todos nós Guardas Municipais, que é preciso que mudemos a nossa postura a frente de tudo que estamos vendo.
As emendas foram tiradas a duras penas, mas na verdade não eram nem para ter aparecido. Nós GUARDAS MUNICIPAIS, estamos sendo subjulgados a anos, e logo agora depois de um parto jurídico, que foi a colocação na pauta da pl 1332 em 2013, que hoje se transformou na plc 39/2014, surgem Senadores que nunca deram uma atenção a importante causa das GUARDAS MUNICIPAIS, para colocar emendas.
Nós iremos ultrapassar a casa dos 200 mil profissionais neste país, pensem bem Senhores Políticos, cada Guarda tem no mínimo de 3 a 4 pessoas em sua família, e cada Guarda com o serviço que realiza bem próximo ao cidadão pode influenciar uma comunidade inteira. Guardas Municipais façamos a conta.
Aos desavisados, nós estamos acordando!!! Quem está dormindo são os Senhores políticos dos Municípios, Estados e Federação.
Que dia 01 de Julho de 2014, seja aprovada a plc 39, em favor do DIREITO ao trabalho do GUARDA MUNICIPAL, em favor da DIGNIDADE do trabalho do GUARDA MUNICIPAL, em favor da PAZ NO TRABALHO do GUARDA MUNICIPAL.


Nenhum comentário:
Postar um comentário
Você tem algo a contribuir sobre esta postagem. Sua participação é importantissima!